quinta-feira, 4 de novembro de 2010

0070. Mais exames

Pensei que quarta ia fazer a cirurgia, já estava prontinha...com sapatinho, touquinha e gandola azul, lindinha, lindinha...amarradinha atrás e com o bumbum de fora...rsrsrs...Minha Mãe e minha Filha Claudia estavam comigo no ap do Hospital Dia no Baía Sul. Mas a suspeita de infecção urinária...rim ou bexiga...fez com que minha médica suspendesse a cirurgia e me encaminhasse para um urologista. Então, liguei pra Uroclínica onde meu médico, Dr. Osvaldo, atende, e fica do ladinho do CEOF onde fiz as quimioterapias. Dos exames de urina, só o parcial saiu o resultado, falta a cultura. Dr. Osvaldo não quer se antecipar com algum antinflamatório ou antibiótico, e, além de esperar o resultado da cultura, ainda me pediu uma ultrassonografia abdominal, de todos os órgão. Fiz uma ultrassonografia dessa em abril e outra em agosto...e lá vou eu fazer mais uma...NOSSA!!! Qdo eu pensava que minha saga de exames tinha terminado, pelo menos antecipando a cirurgia, me enganei...e agora minha CIRURGIA está agendada para sexta que vem, ou seja, dia 12 de novembro...pré feriadão, e que feriadão...mas...como já disse antes...Deus sabe o que faz!

Nenhum comentário: