segunda-feira, 19 de abril de 2010

0007. Uma benção para o corpo

"Querido Deus:
Abençoe o meu corpo hoje!
Derrame sobre cada parte a força do Seu amor.
Impregne cada músculo, cada tecido, cada célula, cada órgão e cada sistema do meu corpo com Sua divina energia e saúde.
Abençoe o meu corpo hoje, meu Deus!
Abençoe cada parte dele com Sua divina força e plenitude.
Elimine os estragos provocados pelos meus abusos e negligências comigo mesma.
Impregne cada parte do meu corpo com Sua divina luz, que restaurará a ordem divina em todas as partes dele.
Abençoe meu corpo hoje!
Fortaleça meu corpo hoje, meu Deus!
Fortaleça meus braços e minhas pernas.
Fortaleça minhas mãos e meus pés.
Fortaleça meu coração e todos os sistemas que ele sustenta.
Inunde-me com o poder curativo da Sua força, corrigindo e eliminando todos os desequilíbrios, enfermidades e desarmonias.
Abençõe meu corpo com força hoje!
Eu me abro pra acolher Seu divino amor, luz e ordem em cada parte do meu corpo!
Louvo meu corpo!
Amo meu corpo!
Dou graças pelo meu corpo!
Sei que meu corpo está íntegro, com saúde e coberto de bençãos!
Sinto-me bem!
Meu corpo se sente bem!
Por tudo isso, eu dou graças.
E assim seja!" (Iyanla Vanzant - Orações para cada momento da vida)

Nenhum comentário: