terça-feira, 25 de maio de 2010

0023. http://www.nenossolar.com.br

Esta semana voltei ao CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Cancêr, para minha segunda Cirurgia Espírita, meu reforço.
Na semana de 22 de abril foi minha primeira internação, minha Primeira cirurgia Espírita, o começo do meu tratamento.
Esta rampa pra mim significa ESPERANÇA, me leva em busca da cura e me dá a coragem que eu preciso para seguir em frente.
CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer

"O amor transforma, harmoniza a impede a doença. Ninguém precisa morrer só porque está doente. É com a proposta de também oferecer um processo terapêutico complementar ao tratamento clínico, objetivando ajudar o paciente no processo de tornar-se saudável, acessando níveis mais profundos da consciência, que o CAPC (Centro de Apoio ao Paciente com Câncer) foi criado.
O que é o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer?
O Centro de Apoio é uma instituição filantrópica, de utilidade pública, criada com objetivo de cuidar, apoiar e auxiliar as pessoas com câncer e outras doenças degenerativas a enfrentarem o problema."
NENOSSOLAR - Núcleo Espírita Nosso Lar

Nenhum comentário: