quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

080. Vou tomar um Porre!

Hoje eu tô mto mto FELIZZZZ...exames tudo ok...e liberada pra tomar um porre...kkkk

Ontem estive com minha médica, Dra. Cristiane, que me acompanha no meu tratamento...depois da cirurgia ela me deu uma batelada de exames pra fazer, e levei os resultados pra ela......vou repetir os exames só daqui há três meses ...liberada pras festas...mas o que eu mais vou festejar mesmo, vai ser o meu RENASCIMENTO...

Na segunda-feira, dia 20, estive com o Dr. Ernani, da radioterapía. A enfermeira Carol me passou todos as informações. Em janeiro faço a radioterapia, provavelmente por cinco semanas.

Obrigada meu Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ro, como você citou a palavra renascer, acredito que você não vai ser preciso esperar 2011... Feliz 2011, Ro!