terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

087. Eu quero mais é beijar na boca...

Hoje reencontrei uma conhecida das antigas, da adolescência eu diria...e ela me deu um conselho que pretendo levar ao pé da letra...
Apesar de ter feito radioterapia também, o que mais me comoveu foi ela ter-me dito que há sete meses perdera seu companheiro...isso que, ela primeiro perdeu seu companheiro e apenas um mês depois recebeu seu diagnóstico.
Minha Mãe sempre me diz que nada é o pior...e eu acredito piamente nela...

Depois desse encontro eu vou seguir o conselho dela...ela primeiro me perguntou se eu tinha alguém, e depois me disse: - então, beija, beija muito na boca, porque isto faz uma falta imensa...a saudade é demais...
Então, se vocês têm um AMOR, beijem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!! BEIJEM MUITO NA BOCA!!!!





Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua. Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração. Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro. Borboleta – com os cílios.
Francês – é o tradicional beijo de língua.
Selinho – com os lábios.
Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.
Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundo.

Perigo: Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.

http://www.brasilescola.com/sexualidade/beijo-na-boca.htm

Nenhum comentário: