sábado, 31 de março de 2012

MARÇO

O Mês de Março passou...estou caminhando na praia e fazendo drenagem duas vezes por semana; pego carona de ida com minha irmã que leva o Pepe no colégio e volto à pé...estou indo todas às sextas no Grupo Espírita Joana D'Arc no campeche... No dia 2 Carlos saiu pra um churrasco e quebrou a roda do carro...no dia 3 fomos na Lagoinha no niver do Vô Zé...Dia 3 a Lua estava Linda!!!...no dia 5 fui na Dra. Cristiane, porque a ziquezira voltou e desta vez na barriga, é como uma alergia, é quente, e depois das bolinhas vermelhas elas se espalham e daí vão sumindo...dia 6 fui no Posto de Saúde e fui atendida pelo Dr. Rafael que foi muito atencioso...no dia Carlos me levou de moto no TRESC e eu fiz o pedido da minha aposentadoria; minhas férias terminam dia 8, então peguei mais uma semana de recesso; Cá me buscou e fomos na Sil...dia 8 fui levar a Manú no Colégio às 10horas, depois eu e Carlos fomos na Cassol comprar tinta p/ o portão, e às 17:30 fomos buscar Manú no Colégio...dia 9 levei Manú p/aula, e a Miriam foi buscar, e depois  fui no Dr. Evandro o cirurgião plástico e na Dra. Juliana do aparelho ortodôntico...dia 10 às 11h fomos p/ Laguna e voltamos dia 5 +ou- 17h...dia 14 fui caminhar na praia e tomei banho de mar, conversamos com a D.Neida; masi tarde eu e Cá fomos no Angeloni dos Ingleses...dia 15 fomosno Centro, eu, Roselle e Pepe, comprar calça e tênis e a linha da Mãe e controle da TV...no dia 16 fui com a Roselle e o Pepe fazer a Carteira de Identidade...no dia 19 foi publicada a minha aposentadoria; fui no TRESC, passei no Cartório, depois na Receita Federal, Na Unimed e novamente no TRESC/SAMEO; refiz planilha de gastos da Unimed de 2010 até às 3h da manhã...no dia 20 Eu e Cá fomos ver o Pai e a Mãe no Clube 1º de Junho em São José, eles ganharam medalha de prata; mandei e-mail p/ o Jardim da Paz para vender um dos lotes...no dia 22 fui no Banco do Brasil...Dia 23 fomos no Ricaldinho...Dia 24 fomos no casamento do Fabiano na ACM, Eu e Cá, Pai e Mãe, Roselle e Pepe, Nelson levou Manú depoisdia 27 fui Eu e Pai na Sepultura da Vó Firmina......dia 25 almoçamos eu e Ca na Sil...dia 28 Carlos foi buscar Sil, João e Bega p/ almoço e à tarde fomos p/ formatura às 16hrs...dia 30 fui ao TRESC p/ Junta Médica às 13hrs, depois do Carlos ir pegar a Sil e a Bega, fomos p/ Laguna...dia 31 foi o churrasco na Bega da Formatura do Carlos, e ficaram até mais de 3hrs da manhã...

Nenhum comentário: