segunda-feira, 30 de abril de 2012

ABRIL


O Mês de Abril passou voando...continuei com minha drenagem duas vezes por semana e a volta à pé por uma hora e caminharndo na praia nos outros dias da semana...Também estou indo todas às sextas no Grupo Espírita Joana D"Arc no campeche... Dia 1º de Abril foi o niver da minha irmã, ela estava viajando no RJ e eu estava em Laguna...comecei a digitalizar e scannear o Dcionário de Siglas do meu Pai...Dia 6 de abril meu neto Rodrigo completou 14 anos e no dia 5 - quinta-feira, fomos festejar na Pzzaria Chico Toucinho...no sábado dia 7, preparei o bacalhau e a sobremesa de banana para Domingo de Páscoa...na segunda dia 9 a Mônica passou na Mãe com o Batista e Catarina...também mandei e-mail para o TRESC para ser Associada da AFATRE - Associação dos Funcionpario Aposentados...Fiz o Imposto de Renda do Carlos e da Carol e depois o meu...no dia 10 Eu a Ca e a Mãe fomos em Itacorubi e na Lagoa na despedida da Vó Clarinda...no dia 15 - domingo fiz almoço - salmão a la moniere, panga à moda do Mago e arroz com cani e lula, depois levei o Pai e a Mãe na despedida do Marcelo...no dia 18 fui na HELP para mudar os cadastros e depois em Palhoça para pegar as fotos da formatura do Carlos no CESUSC; às 19:30 eu e a Mãe e Carina fomos na Missa da Vó Clarinda...dia 21 Eu a Roselle e o Pai fomos na Roda de Capoeira do Pedro no Monte Verde; à tarde às 16 horas foi o Niver do Pedro... e no domingo fiz uma galinhada de almoço, Clau, Roselle e Pepe, Carol e Nelson, Eu , Mãe e Pai (Carlos estava trabalhando)...no dia 24 Carlos fez uma fogueira e limpou a frente da nossa casa...Dia 26 Eu fui com a Mãe e o Pai na Noite da Poesia no Lira Tênis Clube...dia 27 fui no CEOF ...dia 29 fiz almoço, strogonoff de frango, almoçamos u e Cá, Roselle e Pepe e Clau; foi niver do Nelson, eles estavam viajando...e assim passou o mês de Abril...

Nenhum comentário: