segunda-feira, 16 de agosto de 2010

0041. Esta semana foi intensa... cheia de compromissos...

Primeiro o CAPC, com minha 3ª cirurgia espírita. As pessoas, o amor, a doação, os depoimentos... tudo é imenso e confortante. Recebemos inúmeras terapias, massagens cardíacas e nos pés... tudo é maravilhoso. Somos amparados pelos anjos que se dedicam incondicionalmente. Fizemos a cirurgia pela sexta por volta das 20hrs. Pela manhã de sábado somos acordados com música, todos cantam acompanhados de um violão e uma gaita maravilhosa - "A Gaita do Boabaid". Depois seguimos para o refeitório e damos nosso testemunho, e após, vamos para o auditório ao encontro das pessoas que amamos. É um momento mágico, distinto, único. Posso me internar por diversas vezes, mas cada vez será única, marcante em meu coração.

Depois do CAPC, segui para Laguna, dormi o caminho quase todo. Foi uma viagem tranqüila. Minha cunhada fez seu chá de bebê na casa da mãe dela, a Bega, minha sogra. Estava muito bom. Voltamos para o Ribeirão onde ela mora. Almoçamos, e à tarde fui para São José, no Centro Multi Uso.

Fui participar do Seminário da Paz, Convenção da Seicho-no-ie. Mensagens maravilhosas. Foi muito proveitoso. Um ensinamento enorme de vida, crescimento e amor. Fui com minha Tia Célio e o companheiro dela, o Mário. Depois Carlos foi me buscar com Pepe meu sobrinho, e aí passei no HC para tirar sangue, pois hoje fiz minha 3ª químio da série das 12. Tive que ir tirar sangue novamente pela manhã de segunda, para poder ser liberada para químio, e graças ao bom Deus deu tudo certo, não interrompi a série da químio.

Percebi que tenho que ser mais perseverante com meus sucos de laranja com beterraba e cenoura, aloe-vera, chá de graviola e espinheira santa, vitaminas completas com frutas, verduras e legumes, complexo vitamínico... água fluidificada, algodão energizado, SYG, e o mais importante...nunca perder a esperança...e orar sempre!

Sentir-me feliz é o meu maior remédio... então...tenho que me afastar das minhas tristeza e incomodações, das coisas que não me fazem bem...e compreender que o mais importante na vida, são as nossas escolhas, e como seguir com elas.

Meus propósitos os quais recebi em cada uma das três internações no CAPC, e que devo trabalhar: CURA>CORAGEM>HARMONIA

FAMÍLIA: SEM ELA EU NÃO VIVO

CONFRATERNIZAÇÃO

AMIGAS DE LUTA

CUNHADINHA QUE EU AMO





Nenhum comentário: