segunda-feira, 23 de agosto de 2010

0042. Domingo, visitas... segunda químio...

Hoje fiz mais uma quimioterapia... Pai me levou e Claudinha depois me acompanhou. Após a químio fomos na Clínica Imagem marcar uns exames que vou fazer amanhã... depois ela me levou até o Mercado Público e eu me encontrei com o Pai e a Mãe.

Ontem (domingo dia 22/08) recebi visitas... primeiro foi minha prima Bela com o Marido Lima. Ela fez um bolinho de canela maravilhoso e veio tomar chá comigo, comi quase todinho sózinha(rsrs) porque estava uma delícia. Conversamos sobre as nossas vidas. O nosso encontro estava bom D++...

Quando já estavam saindo no portão para ir embora, mais uma visita, minhas duas primas com suas filhas (Elizabeth com Hyala e Margareth com Pricyla). A mãe serviu um café pra elas, e aí começou o tricô...
Lembramos de quando éramos crianças...Elas moravam em uma casa maravilhosa, em Blumenau no bairro Garcia, bem em frente ao quartel. A casa fica no alto, e ainda está lá, hoje à venda. Ela é de dois andares e tem uma escada de madeira que range, e os irmãos delas assustavam a gente dizendo que eram os fantasmas. Brincávamos de polícia e ladrão, íamos no quartel e depois passávamos por uma pinguela que tinha lá perto. Foi maravilhoso lembrar das nossa infâncias, da pureza infantil, do amor da família, dos nossos pais...de tudo que fazíamos juntos que parece tão distante e ao mesmo tempo como se fosse ontem...

IodyEdyFirminaNemézioAdy

1968?...1972?
1977 ...1981
...1978 (Família Brígido)

Foto1: Tia Cireni, Tia Bernardina e Tio Iody com os filhos.
Foto2: Na casa da Vó Firmina com as netas, Eu e a Roselle, Margarete e Janete.
Foto3: Na casa da Tia Edy em Barreiros: Carlinhos, Vó Firmina, Tio Iody, Eu, Eliane, Nega com a Caroline (minha filha) no colo, embaixo Marquinhos e Tio Dica.
Foto4: Carina, Vô Ady, Caroline e Bisa Firmina.
Foto5 e 6: Caroline, Jades, Elizabeth, Marquinhos, Tio Iody,Janete, Eu, Aldori, ...Eládia(Mãe) e Ady(Pai), Margarete

Nenhum comentário: