terça-feira, 1 de outubro de 2013

158. Maratona de exames

Dia 14 de agosto estive no CEOF em consulta com a Dra. Cristiane para exames de rotina...sangue, RX Tórax, Mamografia, ultrassonografia de mama/axilas/abdome e transvaginal...fiz todos os exames no dia 06 de setembro...

16 de setembro fui na Rede Feminina de Combate ao Câncer fazer o preventivo.

Dia 19 voltei ao CEOF para levar os exames, e como deu alteração no sangue (TSH) a médica pediu um segundo exame de sangue e uma ultrassonografia da tireoide que apresentaram resultados satisfatórios.

 Na mesma consulta, por recomendação médica e diante do resultado da ultrassonografia, foi solicitado uma biópsia da região axilar direita, a qual fui submetida no ...

Dia 1º de outubro ... minha irmã me levou para fazer os exames... foi muito ruim ...doeu muito ...e eu apreensiva e muito nervosa... depois da punção, fui tirar sangue para refazer o exame e fui espetada por três vezes, até conseguirem ... saí do laboratório chorando muito, era um misto de dor, de angustia, de sofrimento... viemos pra casa, e eu chorei por todo o caminho ...


Nenhum comentário: