quinta-feira, 22 de abril de 2010

0009. CAPC - Centro de Apoio ao Paciente do Câncer

Minha cabeça só não caiu ainda porque está grudada, rsrs.
Ando meio sem rumo, mas hoje estou me encontrando.
Desde o final de março ando em médicos e exames...fiz todos que se pode imaginar...
Dia19/4 fui no NENL- Núcleo Espírita Nosso Lar e marcaram consulta no Ribeirão. Dia 20/4 fui até o Ribeirão às 13h no CAPC - Centro de Apoio ao Paciente do Câncer. Dia 21/4 começei o meu tratamento, das 8 às 18h. Lá todos são maravilhosos. Estou passando por várias terapias. Retornei - 21/04 - das 8 às 18. Amanhã, sexta - 22/04 -entro às 8 e só saio sábado às 11h. Adorei o lugar e as pessoas. Uma PAZ incalculável. Estou me sentindo mais segura e tranqüila para seguir em frente.





http://www.nenossolar.com.br

Nenhum comentário: