sexta-feira, 16 de abril de 2010

0006. Em busca de esperança...

Ontem, depois de ir na Dra. Eleonora, do meu trabalho, fui na cardiologista e em seguida conheci mais um dos médicos que vão me acompanhar nesta minha caminhada difícil. Primeiro foi a Dra.Glaucia a mastologista,depois o Dr. Fábio Accioli de Vasconcellos o cirurgião e o Dr. Vilberto José Vieira o cirurgião plástico. Em seguida a Dra. Carla Denise Colussi a cardiologista, e o Dr. Marcello Collaço.
Este, apesar de esclarecer meu tratamento que não será nada fácil, está me guiando ao melhor caminho a seguir. Fiz mais exames, e hj coloquei o MAPA. Segunda tenho eco, e terça exame dos ossos. Até sexta meu tratamento será definido.
Agradeço primeiro à Deus que esta sempre ao meu lado, à minha família que esta segurando minha mão, e aos médicos que estão me guiando à cura. Graças à Deus.

Nenhum comentário: