domingo, 25 de abril de 2010

0010. Em Busca da Cura

Sabe quando se tem a certeza de que se está no caminho certo? Que nada pode encontrar a não ser a paz, a esperança, o equilíbrio? é assim que me sinto. No sábado quando encontrei meus familiares me esperando pra me levar pra casa, eu me senti retornando ao meu ninho, mas tudo estava diferente, eu estava igual, mas diferente...As energias que recebi nestes dias, me tomaram conta, como que se me tivessem embalado em um papel de seda, leve, perfumado, e que me fazia flutuar...
Hoje assisti três vezes o DVD, "Em Busca da Cura".
Este DVD mostra todo o trabalho realzado no NENL e no CAPC, onde fiz minha primeira internação. Sabe aqueles lugares que você nem pensa que possa existir? Pois eles existem, e as pessoas que se doam e trabalham nesles, são anjos, e existem...por incrível que pareça...existem pessoas que se doam de uma tal maneira que nos fazem acreditar no poder, na força espiritual, na fé...

Nenhum comentário: