domingo, 27 de março de 2011

093. CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer

Aqui é onde recarrego minhas forças e fortaleço minha Fé.
É um lugar mágico ... cheio de Anjos de Deus, Voluntários que nos acolhem, nos dão atenção, carinho, amor... que nos dedicam um sentimento imensurável...obrigada por vocês existirem...



Lugar onde me confraternizo com meus irmãos ...onde aprendo que, acima de todos os nossos problemas, podemos ser felizes e encontrar o nosso caminho de Cura através da Fé...


Quero agradecer de coração, a cada uma dessas irmãs que estiveram comigo nesta semana, e que de uma maneira ou de outro me deram forças para continuar a minha caminhada...vocês são especiais, e guardo cada uma, em especial, em meu coração!!!



E depois de termos esse encontro maravilhoso, de termos a oportunidade de buscar em nosso interior o amor em Deus ...somos resgatados pelas pessoas que mais nos amam...que é a nossa Família!!!







Nenhum comentário: