segunda-feira, 21 de março de 2011

092. Tratamento

Hoje fui ao NEO - Núcleo Espírita Nosso Lar, em Forquilhinha/São José, para triagem...amanhã começa o meu reforço no CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, no Ribeirão da Ilha/Florianópolis.
Sempre fico muito apreensiva quando tenho retorno, e desta vez mais ainda, porque a internação já se inicia na terça-feira, o que antes era só na quarta, pois na terça fazíamos a triagem já no Ribeirão da Ilha, às 13 horas.
Hoje... a triagem é na segunda-feira, às 7:30hrs, no NENL em Forquilhinha...e a internação começa na terça-feira. Mas sei que tudo vai dar certo, e que eu me preparei pra aproveitar o máximo desta oportunidade, que aliás, poucos, ou melhor...pouquíssimas pessoas têm. Somos privilegiados, pelos homens e por Deus...pelos homens que nos deram esta oportunidade, e por Deus, porque mesmo não sabendo, ou não querendo, ou sei lá...ele nunca nos abandona...

2 comentários:

Unknown disse...

Ro, um grande abraço, Sheila

Anônimo disse...

Oi Ro, torço pr você sempre! Abraços.