quinta-feira, 14 de abril de 2011

097. CONTINUANDO...NO PROCESSO DA CURA

Dia 13/04, terceiro dia de Terapia em Grupo.
Parece mentira, mas desta vez cheguei antes de ter começado...estou melhorando. Entramos na sala e fomos nos acomodando. Desta vez vieram mais participantes para o Grupo. A roda aumentou. Então começamos pelos novos se apresentado e contando suas histórias. Umas mais interessantes, outras até engraçadas...e o ditado é certíssmo: a desgraça de hj é a piada de amanhã...por isso não devemos nos "descabelar"...apesar de passarmos um bom tempo sem cabelo...

Ficamos sabendo o nome escolhido para o Grupo CAPC GRUPO PAA 2011
GRUPO SOL - ANJO DA "HARMONIA"

E os depoimentos... foram contagiantes, nos prendendo sem hora...sem tempo...depois ficamos todos de pé, fizemos uma meditação e recemos da Facilitadora Vera, uma pedrinha de sal na língua...um sal especial que não lembro de onde...

Hoje eu já estava melhor, cheguei sem atropelos, talvez mais integrada ao Grupo, mas ainda sem sentir saudades...nem tinha decorado o nome de quase ninguém, só de três, Rodney porque ele frisou que era RO e naõ RU, Pedro (nome do meu único sobrinho) e Vera (nome da minha prima), e agora o Grupo aumentou consideravelmente. E eu sou péssima fisionomista, não assunto nomes e nem faço ligação do nome com a pessoa, não consigo guardar o rosto de cada um como se o nome estivesse escrito na testa...vou tentar, quem sabe?! Acho que vou fazer uns crachás com os nomes de todos...assim talvez eu decore...rsrsrs...

Nenhum comentário: