domingo, 30 de maio de 2010

0027. Raspei minha cabeça hoje...eu também tô na moda...

domingo, 30 de maio de 2010
0027. Raspei minha cabeça hoje...eu também tô na moda...
http://rosangelawanderley.blogspot.com/2010/05/raspei-minha-cabeca-hoje.html

Dia 26 cortei meu cabelo, curto, porque ele já estava caindo muiiiiiiito...
mas apesar de estar curto, ele continuou caindo cada vez mais, era cabelo por tudo...então, hoje quando eu acordei, decidi raspar, é, raspar de vez! Pedi pro Carlos, meu companheiro, raspar com a máquina...ele até enrolou, mas não fugiu não, eu sei que ele estava com um certo sentimeno de compaixão, entende, mas também sabia que era preciso...ele tem estado do meu lado mesmo!
Isso já passava do meio dia. Depois de raspar a cabeça, me levantei e nem me olhei direito no espelho, olhei nos meus olhos, e vi a coragem de uma mulher que luta para se curar...então, limpei todo aquele cabelo e entrei no banho, lavei meu corpo, minha alma e meu espírito.
Estou pronta pra seguir em frente...me arrumei e coloquei um lenço branco e azul claro, comprido, com uns canutilhos nas pontas, lindo, lindo!!! Pintei meus olhos e lábios, me perfumei, e fomos almoçar no Floripa Shopping. Saímos da praça de alimentação e seguimos para uma loja, onde comprei um boné e uma boina, lindos!

Nenhum comentário: