segunda-feira, 31 de maio de 2010

0028. Hoje fiz minha 2ª Químio...

Minha segunda Quimio
Dia 31 de maio - segunda-feira, e continua a quimioterapia.
Desta segunda vez, eu já não estava com o mesmo sentimento, já sabia o que me esperava, e fui mais preparada...
Mais uma vez meu Pai nos levou, eu e minha Mãe, ao CEOF.
Cheguei por volta das 14hrs...como não sabia que tinha que fazer um exame de sangue pelo menos um dia antes, tive que colher e esperar o resultado para só depois a médica liberar para a químio. É que depois de fazer a quimioterapia, depois de 10 dias se faz um exame, e um dia antes também, para ver se esta tudo certo.
Claudinha e Carol Dentice também foram lá me ver.
Desta vez eu atravessei "aquela ponte" com mais segurança, sem temporal algum. Estava tranquila. Júlio, o enfermeiro, tinha me passado o nome de um anestésico que apliquei no local por duas horas de antecedência, então nem doeu nada. A aplicação levou o mesmo tempo, umas duas horas, mas o tempo passou que eu nem senti, fiquei conversando com a Kátia, uma paciente que conheci lá. Depois meu pai foi nos buscar.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi pima!!!Tô aqui sempre bisbilhotando teu blog,e tô sintindo q tu tá acreditando na tua cura,isso é muito importante,show de bola esse teu boné,como sempre de muito bom gosto,eu tenho a qm puxá,hahaha....Força minha amada,estamos todos aqui rezando e tendo pensamento positivo q tudo vai passá,é só uma página razurada,q a próxima virá com um conteúdo e tanto,cheio dec sucesso,paz,harmonia e aqla saúde!!!UHUUUU!!!!Bj no coração.A mãe tá aqui do meu lado,e nem preciso te dizer o q ela deseja pra ti né?Ela te adora e quer muito teu bem , mais do q nínguém,reza sempre por ti,te desejando muita saúde,te manda mil bjsss,logo . logo ela tá aí prá te dar um abraço do tamanho do Riogrande.

Rosângela Wanderley disse...

Obrigada pelas lindas palavras, prima. Amo muito todos vcs.BJS