terça-feira, 25 de maio de 2010

0021. Minha primeira Quimio

Dia 10 de maio - segunda-feira, comecei a quimioterapia. Eu estava tomada por um sentimento de medo e angústia. Meu Pai nos levou, eu e minha Mãe, ao CEOF...cheguei por volta das 14hrs...parecia que eu estava atravessando uma ponte enorme, cruzando com um temporal, e eu ali, tendo que atravessar...Fui recebida por um enfermeiro e amparada por uma enfermeira que parecia minha filha, e ela segurou minha mão e eu a abracei, abracei com muita força, e chorei como criança...enquando o enfermeiro introduzia em meu cateter o remédio para a minha cura...neste instante tive a visita de uma miga que por ali passava...cansada, entrei em um estado de relaxamento e adormeci. A aplicação levou umas duas horas...enquanto isso, na sala de espera, minha Mãe me aguardava em companhia de outra amiga, que depois nos levou em casa para ter mais uns minutos em nossa companhia...

Nenhum comentário: