terça-feira, 25 de maio de 2010

0019. Segue meu tratamento...

Dia 6 de maio foi meu último depoimento sobre o meu tratamento. Neste dia pela manhã, falei com a médica do meu trabalho, para a liberação da Unimed quanto ao implante do cateter. Cheguei ao Hospital Dia acompanhada de minha Mãe, minha protetora, meu anjo...por volta das 15:50hs e às 15:55 me chamaram e me conduziram para uma sala onde tirei minhas roupas e vesti uma “gandola” azul, touca e sapatilha. Parecia que eu estava colocando minha vida dentro daquele armário. Depois me deitaram na sala de cirurgia, onde fui recebida pela instrumentadora do cirurgião e enfermeiras.Fui sendo ligada aos aparelhos...minha mente viajava, como se eu estivesse apenas assistindo a tudo aquilo. Em seguida chegou o anestesista e o médico. Eu permanecia de olhos fechados, como que com grande esforço eu quisesse me colocar em outro espaço, em outro lugar...Passei bem, a cirurgia foi normal, sem atropelos, e eu, acordei antes da previsão do médico. Quando cheguei no quarto, meu anjo me aguardava...ela me recebeu sorrindo e de braços abertos...essa é a melhor Mãe do mundo, Deus não podia ter escolhido uma melhor, ou, como dizem, eu que a escolhi. Ela me deu a janta, sopinha na boca, como quando eu era criança. Depois chegou meu Pai, meu guardião, este também, eu escolhi bem, graças à Deus. Esperamos a alta do anestesista, pois o médico já tinha passado e deixado algumas orientações pós-operatório. Deixei o Hospital por volta das 21:30hrs.

Nenhum comentário: