sábado, 4 de setembro de 2010

0047. Quando alguém vai embora...

Hoje fui me despedir...o que fazer quando alguém vai embora sem a gente ter dado um tchau? sem a gente ter dito o quanto gostava dela? Foram tantos momentos que nos divertimos, nos abraçamos...ou será que poderiam ter sido muitos mais?...é triste quando a hora da partida chega assim, derrepente...mas eu já sabia, mas eu não queria...não pude e nem tive coragem de ir vê-la, de me despedir...compactuávamos do mesmo mal...e porque a gente não vai mais poder se divertir? ...eu perdi a chance de por mais uma vez, nesta vida, a gente se encontrar...
Estávamos todos lá, na despedida..., muitos dos primos e primas, tios e tias, irmãos, companheiros, filhos...estávamos lá...e porque não nos encontramos como quando éramos crianças? Porque nossas vidas nos distanciou tanto?
Porque agora nos encontramos só para nos despedirmos? Por quê?


Minha prima Vânia vai deixar saudades...minha lembrança é assim, ela chegando nas festas de aniversário do meu pai...fazia questão de estar presente, de nos rever...saudades da prima...saudades...

Nenhum comentário: