sábado, 18 de setembro de 2010

0051. To cansada de tudo...

As vezes parece que o tempo parou...tudo parou...não sei se eu mesma parei ou se a minha doença é que parou...só sei que as vezes tenho um cansaço interno, é, interno...como se minha alma tivesse congelada, sabe...cansada...e eu preciso acordar...senão acabo dormindo pra sempre...é horrível...não quero me sentir assim...então me movimento, converso, procuro um ar pra minha mente e meu coração...e todo o meu corpo dói, dói mesmo, de dor verdadeira, interna...são os meus ossos, a carne...dói os braços, as pernas, os pés...o corpo se torna uma dor só, intensa...e aí vem um cansaço...cansaço com falta de ar...cansaço de andar, de pouco andar...cansaço de falar e até de pensar...e aí eu retorno pra minha base, pra minha consciência...eu quero sobreviver a tudo isso...e vencer...

Nenhum comentário: