quinta-feira, 23 de setembro de 2010

0054. Marquei a Cirurgia...

Hoje fui na médica, marquei a minha cirurgia....(depois escrevo mais...agora não tô afim)

...hj dia 10/10/2010 escrevo aqui...
Por indicação da minha Dentista, marquei consulta com o cirurgião plástico Dr. Evandro Parente. Ela teve o diagnóstico do câncer em fevereiro e logo fez a cirurgia. Nosso oncologista é o mesmo, Dr. Marcelo Collaço. Eu tenho sido acompanhada também pela Dra. Cristiane Fabiani.
Bem, minha dentista, Dra. Carin, me mostrou a cirurgia dela, perfeita...a reconstituição, o bico do seio e a tatuagem da auréola feita pelo próprio Dr. Evandro.
Como eu tinha ficado muito apreensiva, diante da necessidade de ter que buscar um tatuador, nem pensei duas vezes. Dr. Evandro é excelente, e me deu uma segurança incrível. Então marquei uma consulta com a Dra. Ana Rosa, que trabalha em conjunto com ele. Ela é outra pessoa incrível, me senti como se ela tivesse me colocado no colo, sabe...e até já marcou a cirurgia, vai ser no dia 03 de novembro.
Comecei a fazer os exames. Amanhã tenho a penúltima químioterapia. Até agora tudo certo, nos conformes...difícil...mas correndo tudo bem...fora os kilos e a perda dos cabelos, o resto tudo certo...
Só preciso ir conversar com o Dr. Fábio, o cirurgião que colocou meu catéter, ele foi muito atencioso comigo.
Enfim...aguardando pela cirurgia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ânimo Ro! Tem muita gente por perto que te ama e emite bons pensamentos. Tudo vai dar certo. Beijos.