sexta-feira, 29 de outubro de 2010

0066. ANSIEDADE

EU? ANSIOSA?
Nem sei o que é isso direito, então fui buscar...

"Ansiedade é uma combinação complexa de sentimentos de medo, apreensão e preocupação, geralmente acompanhada de sensações físicas como palpitações, dor no peito e/ou falta de ar. Ansiedade pode existir como uma desordem cerebral principal, ou pode estar associada a outros problemas médicos incluindo desordens psiquiátricas."

Nossa...será porque eu estou ansiosa? Bem, eu sei sim...
Caramba...já fiz abdominoplastia, uma plástica mal sucedida nos seios e tirei a vesícula.
Em maio deste ano fiz um implante de um catéter.
E na próxima quarta, dia 03/nov, precisamente às 16 horas, estarei na mesa de cirurgia...farei uma mastectomia radical...parece que nunca entrei numa sala de cirurgia, que nunca me deitei em uma mesa para ser operada...é muita ansiedade...
É tudo misturado...sentimento de Fé, medo, angustia...certeza de que vou me livrar do mal...de que vou alcançar a cura...é um misto de paz e conflito...

Só a oração me acalma!!!

Nenhum comentário: