segunda-feira, 4 de outubro de 2010

0055. Eu vou seguir...acreditar que sou capaz...

Hoje fiz quimioterapia. Nossa!?!? tenho passado uma semana de cão. Acordado no meio da noite, sem mais nem menos, sobressaltada, ansiosa, nervosa, meio triste, uma mistura de sentidos muitas das vezes sem sentido algum...Sabe quando as coisas convergem, e as cobranças chegam e és colocada em um tabuleiro de xadrez? em xeque mate? tu não faz parte daquele episódio, mas fazes parte do contexto...e aí tu mesma te pergunta: - porque eu ainda me preocupo com as pessoas, quando na verdade elas acabam te cobrando coisas sem necessidade, te imputando responsabilidades, culpas, sei lá mais o quê?!

Eu estou assim, como diria...estagnada em um tempo, um período de vida onde conto para os dias passarem rápido, e o meu tratamento terminar ou pelo menos se abrandar....pra que eu possa voltar...voltar pra vida...hoje tudo gira em torno do câncer...o tratamento espiritual e as cirurgias, o tratamento com a químio e a mastectomia, a radio terapia  e a reconstituição...os inúmeros remédios ingeridos, passados, os chás e sucos, vitaminas...etc. etc. etc...

É muito difícil entender as pessoas, suas diferenças, suas necessidades...e o mais difícil ainda é conviver com elas...aprender a respeitá-las, a lidar com suas dificuldades, decepções, seus problemas, anseios, seus sonhos, suas lutas pela vida!!!

Só tenho  mesmo é vontade de me sentir em Paz...de estar em Paz!
Deus! Que dificuldade para superar tudo isso!!!

Nenhum comentário: