sábado, 30 de outubro de 2010

0067. Hoje foi um dia cansativo

Fui com os meus Pais levar minha Irmã e meu Sobrinho ao aeroporto, saímos umas 10:00 horas. Do aeroporto, Eu e meu Pai fomos levar minha Mãe em uma clínica médica da UNIMED, pois ela estava com fortes dores nas costas, e não sabíamos se era coluna ou rim.
Pra encurtar...ficamos até às 15:00 horas...
E mesmo minha Mãe tendo 76 anos, e estando gemendo muito, com muita dor, ainda passaram mais de sete pessoas na frente dela. Destas, apenas três se justificava, pois uma estava com febre muito alta, outra com alergia, e a terceira estava grávida...
eram apenas 2 (dois) médicos para atender muita gente, que chegavam mais do que saíam...
Então...UNIMED...atendimento 24 horas, ou te atendem em 24 horas???

Ainda bem que minha Mãe melhorou, depois de tomar o remédio receitado...

Nenhum comentário: