segunda-feira, 12 de julho de 2010

0034. Dia de Quimioterapia...

Hoje fiz a 4ª quimio do 1º ciclo.

Minha mâe sempre me acompanhou e ficava na sala de espera. Meu Pai nos levava. Minha filha Claudinha quando pode sempre está presente.

Hoje, minha mãe está resfriada, então liberei meu pai...rsrs
Desta fez foi o Carlos que me levou. Claudinha foi até lá, e ficamos conversando, assim a hora passou rapidinho. Por um lado foi bom, acabei mais essa; por outro lado, que pena, o papo estava bom por demais...

Falamos da Karol, amiga da Claudinha que está internada no HC fazendo o mesmo tratamento que eu. O enfermeiro sabia notícias dela, e disse que está bem melhor. Ficamos muito felizes. Torço muito muito por ela. Estamos juntas nesta difícil jornada, mas venceremos, somos fortes, temos Deus no coração. Nossa Fé nos acompanha.
Além da Karol, tenho uma prima internada no HC também, e pela mesma enfermidade. Ela está melhorando muito, e eu estou sempre orando por ela. Tanto tempo sem nos vermos, e agora algo nos une em nossas orações.

Eu já falei que Família é importante? que devemos procurar estarmos juntos? pois é, o tempo passa, e aí é que nos damos conta que faz tempo que não falamos com este, com aquele...nem sabemos com quem casaram, se casaram, se têm filhos...se estão bem, ou doentes...

Nunca é tarde para dizermos para quem amamos, que os amamos...nunca é tarde para estarmos juntos...então...vamos ligar, marcar encontros, ir aos aniversários, festas...enfim...não vamos perder as oportunidades de nos abraçarmos!!!!

Nenhum comentário: