quarta-feira, 14 de julho de 2010

0036. Quarta-feira -14 de julho - niver da Carina


Hoje é aniversário da Carina...é...o tempo passa muito rápido, e aí quando a gente se dá conta...já foi...parece que foi ontem que ela nasceu, e já é mãe também...é mesmo, parece que o tempo nem passa, e ela continua parecendo criança, daquelas que pede colo...e o meu estará sempre aqui. Sinto saudades de quando era criança, tão independente...cresceu...
Filha, segue teu caminho de luz, e esteja certa de que a felicidade esta do nosso lado, no nosso dia a dia, nesta nossa vida tão maravilhosa...temos nossa família que podemos contar sempre, e nossos amigos leais, especiais, é só saber reconhecê-los.
VIVE O TEU PRESENTE, CADA MINUTO...SEJA FELIZ!
EU TE AMO!

Um comentário:

Rosângela Wanderley disse...

Eu acabei recusando o comentário por engano. Então colei do e-mail.
Segue:

isabelaghisoni deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quarta-feira -14 de julho - niver da Carina":

Eu entrei de metida no seu Blog, através da Carina que é uma amiga minha que eu amo muito, hehe e adorei o que vc escreveu heheh.. A Cáa é D++!!!
Quero conhecë-la ouço fala sempre de vc!!
Beijos
Isabela