quarta-feira, 14 de julho de 2010

0035. Graviola, uma arma contra o cancêr?

Hoje inclui o chá da folha da graviola no meu cardápio.
Ontem, quando fui buscar meu violão no conserto, Dona Elizabeth me atendeu.
Muito carinhosa, me pediu licença, me entregando folhas de graviola, de onde arrancou de sua própria árvore plantada em seu quintal. Disse-me palavras doces e confortantes, e me injetou uma força de fé incalculável.
Dona Elizabeth é esposa do Sr. Antônio, o Luthier que consertou os meus violões. Um senhor com muitas histórias. Quando fui levá-los para ele, um ele consertou na hora... e aí ficamos, eu e minha filha Carina, que já o conhecia, escutando suas inúmeras histórias de sucesso e de conquistas, e de uma humildade além da conta. Assim, permanecemos lá por mais de meia hora do que o esperado, mas com a certeza de que voltaríamos para estar com alguém tão especial.
Apezar de ele não estar, sua esposa foi adorável. Vou voltar, e levar meu cunhado para conhecê-lo, ele é do ramo, e quem sabe não se tornam grandes amigos.
Todos os dias agradeço à Deus por estas oportunidades, de me cruzar com pessoas tão especiais. E assim adquirido mais força e fé, para esta minha jornada...


http://www.youtube.com/watch?v=u7Z6cEUshDQ

Nenhum comentário: