segunda-feira, 12 de julho de 2010

0033. Família é tudo!

Domingo, dia 12 de julho, minha Tia Eloá fez 77 anos.
E aí pensei...porque não ir e dar um abraço bem apertado nela? e reencontrar meus primos e primas, e seus filhos? e minhas tias?...então lá fomos nós, na casa da Tia Eloá...relembrar os cafés de domingos, onde minha mãe e ela ficavam conversando, meu pai e meu tio Waldir(in memoriam) falando de futebol, e nós, os primos, brincando no quintal. Depois tomávamos aquele café maravilhoso...
Foi lá que eu quebrei meu pé...rsrs...tinha uns 11 anos...estava andando sobre uma bola maior que a de basquete, só que era de cimento, e aí eu caí e a bola rolou sobre o meu pé...lembro ainda do meu tio perguntando: - Zansa, tá tudo bem? Era assim que ele me chamava.
E no sábado, quando meu primo chegou, me chamou de Zansa...eu não gostava desse apelido, mas dessa vez eu ameeeeiiii...me senti criança, nos braços do meu tio...

Minha Tia Eloá é a do meio, a primeira à esquerda é minha Mãe, e a penúltima à direita é minha Tia Célia



Então...família é ou não é tudo de bom!?!?

Nenhum comentário: